Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Jogadores do Náutico destacam superação em campo diante do Flamengo

Florianopolis (SC)

Depois de não passar de um empate com a Portuguesa no Estádio dos Aflitos, na última rodada, resultado que custou o cargo do treinador Silas, o Náutico precisava se recuperar no Campeonato Brasileiro e conseguiu atingir o objetivo. Diante do Flamengo, em Florianópolis, o Timbu foi valente e conquistou o triunfo com um gol já no final da partida, deixando a lanterna da competição.

Destaque alvirrubro na partida e autor do gol da vitória, o atacante Rogério destacou a superação do grupo, que seguiu as ordens do interino Levi para deixar Santa Catarina com os três pontos na bagagem. “A gente vem de um empate e uma derrota e hoje fizemos o que o professor Levi pediu. Fomos determinados e conseguimos a vitória”, explicou o jogador.

O lateral Maranhão também falou sobre a determinação da equipe e destacou a importância do resultado, já que o Timbu ainda não havia vencido no Brasileirão. “Eram três resultados negativos, mas viemos para cá determinados. Jogamos no contra-ataque e deu certo. Conseguimos fazer um gol e lá atrás nós não levamos”, completou.

Para manter a recuperação no Campeonato Brasileiro, o Náutico continua na Região Sul e tem um adversário complicado na próxima rodada. No domingo, o Timbu encara o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade