Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Jogadores do Palmeiras superam indisposição contra América-RN

Ceará-Mirim (RN)

Os jogadores do Palmeiras tiveram um problema a mais durante a partida contra o América-RN, nesta terça-feira. Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0, o atacante Vinícius deixou o primeiro tempo rapidamente para os vestiários, alegando que precisava usar o banheiro. O zagueiro Henrique, então, admitiu a indisposição da equipe.

“Alguns jogadores, não sei se pela alimentação, pela viagem ou por estresse, estão mal do estômago. Mas não é nada que nos atrapalhe no jogo”, afirmou o capitão palmeirense, explicando que não foi afetado pelo problema.

Antes de reiniciar a partida para o segundo tempo, Vinícius tentou explicar o que aconteceu. “Estou melhor, foi só um mal-estar. Talvez tenha sido por causa do calor, em um jogo com muita correria”, afirmou.

O atleta ainda recordou o cansaço por conta da partida em gramado encharcado na rodada anterior da Série B, na noite de sábado, contra o Sport. “Nós viemos de um jogo difícil, com campo pesado. Mas damos a vida neste último antes da parada”, comentou.

O Palmeiras assumiu o terceiro lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, e só volta a jogar no dia 6 de julho, contra o Oeste, ainda em local indefinido, mas com mando alviverde.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade