Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Jogadores do Vitória lamentam bola parada “fatal” do Grêmio na Arena

Porto Alegre (RS)

Diante de um adversário complicado, o Vitória fazia uma partida e segurava o empate sem gols com o Grêmio, na Arena, até o segundo tempo. Aos 24 minutos, no entanto, o meia Elano teve a chance de abrir o placar na bola parada e não desperdiçou, fez um golaço e garantiu o triunfo gaúcho com o apoio de sua torcida.

No final da partida, o goleiro Wilson lamentou o lance, afirmando que o sistema defensivo vacilou ao cometer uma infração perto da área. "Ali é complicado. Para o Elano é como se fosse um pênalti. Sabíamos que era necessário evitar essas faltas bobas. Cometemos este erro e ele foi muito feliz na batida", afirmou o arqueiro rubro-negro.

Durante o primeiro tempo, o Vitória foi pressionado, evitou o gol e voltou com uma postura diferente. No momento em que passava pelo melhor momento no jogo, porém, Elano abriu o placar. No fim da partida, o zagueiro Gabriel Paulista também analisou a atuação do time baiano e já projetou a próxima partida.

“Sofremos muita pressão no primeiro tempo. Na segunda etapa voltamos com outra postura, mas tomamos o gol de bola parada. Até tivemos a chance de empatar em outra bola parada, mas não deu. Agora é descansar. Domingo tem mais”, concluiu o jogador.

Na próxima rodada, o Vitória encara o Atlético-PR e não poderá contar com um forte aliado. Depois de ceder o Barradão à Fida, para a Copa das Confederações, o time baiano vai jogar no Joia da Princesa, em Feira de Santana, no próximo domingo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade