Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Série B - ( - Atualizado )

Joinville perde para Metropolitano em jogo-treino no CT do Morro do Meio

Joinville (SC)

Vice-líder da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Joinville foi derrotado por 3 a 2 pelo Metropolitano, nesta quarta-feira, em jogo-treino realizado no CT do Moro do Meio, em Joinville. A partida serviu como preparação para as duas equipes para a volta da disputa das Série B e D, respectivamente.

Tanto o JEC quanto o Metrpolitano iniciaram a partida com força máxima, tornando-a bastante movimentada e equilibrada. O time visitante, no entanto, conseguiu chegar com mais eficiência ao ataque na primeira etapa do jogo. Aos 16 minutos, Edmar abriu o placar, e na sequência Alessandro ampliou. O Joinville descontou com Lima, marcando de cabeça aos 29.

No segundo tempo, o técnico Arturzinho fez onze substituições, colocou todos os reservas em campo, e o jogo permaneceu igual. No fim da atividade, cada equipe balançou as redes mais uma vez. O Metropolitano com Jones e o JEC com Edigar Junio.

Após o jogo-treino, Arturzinho concedeu entrevista coletiva para avaliar o desempenho do Tricolor no primeiro teste da semana. Apesar do resultado negativo, o comandante elogiou o desempenho da equipe.

“Foi um bom jogo, muito rígido. É óbvio que nosso time, com receio de se contundir, não jogou com a mesma intensidade do Metropolitano. Mas foi um confronto que serviu para treinamento, para ficarmos atentos às situações que podemos melhorar”, apontou.

O treinador ainda considerou a atividade importante para observar os jogadores que não vinham atuando com tanta frequência. “Colocamos a equipe principal apenas 45 minutos. Meu objetivo não era ganhar, mas sim colocar em campo todos os jogadores para avaliá-los atentamente, pois tenho certeza que serão muito importantes para a sequência da competição”, completou.

O Joinville volta a treinar na manhã desta quinta-feira, novamente no CT do Morro do Meio, em preparação para a volta da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, após a pausa para a Copa das Confederações. Vice-líder com 15 pontos em 18 possíveis, o JEC enfrenta o Sport no dia 6 de julho, sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade