Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Jornal espanhol diz que Benzema passará por cirurgia no joelho

Lyon (França)

A má fase de Karim Benzema parece não ter fim. Sem conseguir se firmar entre os titulares do Real Madrid, o centroavante caiu de rendimento também com a camisa da França e agora terá de passar uma cirurgia no joelho direito para corrigir incômodo que teria sido a principal causa das dificuldades em campo ao longo da temporada.

Segundo informações do jornal Marca, o francês estaria reclamando da lesão desde o meio do ano passado, mas adiou a decisão pela intervenção cirúrgica para não ficar de fora da equipe espanhola. Após o amistoso contra o Brasil, no entanto, o camisa 10 da seleção francesa decidiu pela cirurgia.

Na última quarta-feira, quando os bleus iniciaram excursão pela América do Sul, Benzema foi poupado do confronto com o Uruguai. Nos treinamentos antes do confronto com a Seleção Brasileira, o atacante afirmou estar bem e foi titular, mas não assumiu o papel de protagonista na jovem equipe treinada por Didier Deschamps.

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, a cirurgia no joelho direito de Benzema deve ser realizada nesta semana na cidade de Lyon. A expectativa do jogador e dos médicos do Real Madrid é que a operação não atrase a apresentação do artilheiro na pré-temporada blanca em julho.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade