Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Jornal italiano destaca "ovação" ao atacante Balotelli no Maracanã

Roma (Itália)

Acostumado a ser o cento das atenções, Mario Balotelli voltou a viver mais uma tarde de gala neste domingo. Logo na estreia da Copa das Confederações, a Itália empatava com o México, mas o atacante colocou sua seleção à frente do placar e garantiu a vitória. Substituído no final do jogo, o italiano sentiu o “calor” da torcida brasileira e foi aplaudido de pé por quem estava no Estádio do Maracanã.

O episódio ganhou destaque também na imprensa italiana, que destacou a “ovação” recebida pelo atacante. O jornal La Gazzeta dello Sport, ao falar sobre a atuação de Balotelli, destacou o modo como o jogador deixou o campo, ressaltando que os torcedores presentes no Maracanã ficaram de pé.

O jornal italiano também citou a situação desconfortável vivida por Cesare Prandelli. O treinador não gostou do cartão amarelo recebido pelo atacante por ter tirado a camisa na comemoração do gol e acabou sacando Balotelli. O carinho que veio dar arquibancadas, no entanto, abafou qualquer tipo de descontentamento.

Nas arquibancadas do Maracanã, alguns torcedores estavam vestidos com roupas do personagem do vídeo game Super Mario, uma alusão ao atacante italiano. A imprensa do país também citou o fato e destacou a alegria do torcedor nas arquibancadas.

Classificado como “fã declarado” de Mario Balotelli, o atacante Neymar também foi citado na Itália. O jogador italiano falou sobre a campanha da Azzurra na Copa das Confederações, falando sobre a possibilidade de chegar à final. Desta forma, a imprensa europeia relembrou a declaração do craque brasileiro, afirmando que gostaria de encarar Balotelli na decisão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade