Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Josué revela conhecer Newell’s Old Boys, mas crê em dificuldades

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG tem aproveitado a pausa no Brasileiro e na Libertadores para estudar em detalhes o time argentino do Newell’s Old Boys, adversário do Galo na semifinal da principal competição de clubes das Américas. O volante Josué, que deve ser titular no jogo de ida no próximo dia 3 de julho, revela que possui várias informações sobre a equipe de Rosário.

“Já vimos vídeos da equipe do Newell’s, já vimos como jogam todos os jogadores e continuamos obtendo Informações. Tudo isso e mais o diálogo durante os treinos é fundamental para as coisas se encaixarem e chegamos à perfeição no jogo contra eles”, declarou.

Mesmo conhecendo o adversário, Josué sabe que o Atlético-MG não terá vida fácil no jogo na Argentina. “A gente está consciente da pressão e das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos cientes de que esse é o jogo mais importante da história do clube e estamos focados no jogo”, afirmou.

Atento às coisas do Newell’s Old Boys, Josué torce para que os argentinos não consigam renovar contratos de alguns atletas importantes, principalmente Scocco, considerado estrela do time de Rosário, e que tem vínculo terminando antes do jogo contra o Atlético-MG.

“Quando se disputa a Libertadores é impossível chegar numa semifinal e pegar um rival mais fácil. Com certeza, temos um elenco qualificado e eles também têm, mas são jogadores que fizeram uma Libertadores boa e se ficarem fora será coisa do destino, mas não seria ruim para o Atlético-MG”, comentou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade