Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Julio Cesar exalta Paulinho: “É incrível a presença de área dele”

Belo Horizonte (MG)

A presença ofensiva de Paulinho, uma das grandes armas do Corinthians nos últimos três anos, começa a ser também um trunfo da Seleção Brasileira. Autor do segundo gol do Brasil na semifinal contra o Uruguai, marcado aos 40 minutos do segundo tempo, o volante ganha cada vez mais a confiança de Luiz Felipe Scolari e dos companheiros.

Um dos mais experientes do elenco comandado por Felipão, o goleiro Julio Cesar se rendeu ao talento do meio-campista. “É incrível a presença de área dele”.

Eleito pela Fifa o melhor jogador em campo na partida contra os uruguaios, o camisa 12 do Brasil reconheceu que o pênalti defendido na cobrança de Forlán foi decisivo para a escolha e revelou uma frustração por não poder dividi-lo com Paulinho. “Se pudesse, cortaria ao meio (o troféu) e daria metade ao Paulinho. Espero que ele possa ganhar na final, porque está fazendo um excelente trabalho”.

O jogador do Corinthians, que, além de marcar o gol da classificação, lançou Neymar no lance que deu origem ao primeiro gol brasileiro, foi escolhido pela redação da GE.net o melhor em campo na semifinal da Copa das Confederações.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Julio Cesar vive a expectativa de jogar a final no Maracanã, onde atuou quando defendia o Flamengo

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade