Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Juninho não espera facilidade para o Palmeiras contra o América-RN

Natal (RN)

O fato de o América-RN estar na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, sem ter vencido nem uma partida sequer ainda, não diminui o respeito do Palmeiras pelo adversário desta terça-feira. O lateral esquerdo Juninho, por exemplo, fez um alerta à sua equipe na véspera da partida.

“Não existe jogo fácil na Série B. Uma partida contra um time que está no G-4 e uma contra um que aparece na zona de rebaixamento têm a mesma dificuldade”, advertiu Juninho, lembrando um tropeço recente contra outro América para argumentar. “O América-MG ganhou da gente como visitante. Não podemos ficar perdendo chances.”

De qualquer forma, Juninho está confiante com o momento que o Palmeiras atravessa na Série B. O lateral esquerdo não levou em consideração a derrota por 1 a 0 para o Sport, na rodada passada, ao fazer um balanço do que o seu time já apresentou na competição.

“O time está no caminho certo, jogando bem, evoluindo. Contra o Sport, ninguém pode falar muito, pois uma mãozinha do juiz complicou o nosso trabalho. Temos de focar no próximo jogo para continuar no G-4”, disse Juninho, novamente pensando no América-RN.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Juninho está satisfeito com o momento atual do Palmeiras, mas fez alerta em relação ao América-RN

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade