Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Juventus oficializa a contratação de Tevez, que vestirá a camisa 10

Turim (Itália)

Acabou a novela: Carlos Tevez é jogador da Juventus. Após diversas especulações, o clube italiano oficializou, nesta quarta-feira, a contratação do atacante, que chega para vestir a histórica camisa 10 de Alessandro Del Piero, e receber um salário de 5,5 milhões de euros (R$ 15,6 milhões) por cada uma das três temporadas que acertou no contrato.

O argentino, que custou nove milhões de euros (R$ 26 milhões) aos cofres da equipe italiana, chegou a Turim na noite desta quarta-feira, sendo recebido com muita festa pelos torcedores. A expectativa é que ele realize os exames médicos ainda hoje.

Comprado com status de estrela, Tevez já chega à Juventus com muita responsabilidade. Ele será o primeiro atleta a usar a camisa 10 da Vecchia Signora após a saída do atacante Alessandro Del Piero, “dono” do número há quase 20 anos, da equipe para o Sydney FC, da Austrália.

O ex-jogador do Manchester City foi contratado pela Juventus para resolver os problemas ofensivos da equipe, que, apesar do grande número de atacantes, não encontrou ninguém confiável para a posição. Além de Tevez, o espanhol Fernando Lloriente, ex-Athletic Bilbao, também foi comprado para reforçar o ataque da atual bicampeã italiana para a próxima temporada.

AFP
Após quatro anos, Tevez se despede do Manchester City para jogar na Juventus, da Itália

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade