Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Kardec faz exames e deve treinar no Palmeiras já nesta segunda

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O atacante Alan Kardec concluiu nesta tarde os exames médicos iniciados no sábado, quando chegou de Portugal, e deverá se juntar ao elenco do Palmeiras nesta segunda-feira, após assinar contrato de empréstimo de um ano.

A informação foi passada pelo pai do jogador de 24 anos, que tem o mesmo nome do filho e também desembarcará na capital paulista neste domingo. "Estou levando as chuteiras e todo o material dele", disse, contente, à GE.net.

Kardec pertence ao Benfica, mas não quis continuar lá por ter recebido pouquíssimas oportunidades ao longo da temporada. A condição imposta pelo clube português para que ele acertasse seu retorno ao Brasil foi estender o vínculo por um ano mais, até junho de 2016.

Revelado pelo Vasco, ele foi o principal companheiro de Neymar em sua passagem pelo Santos e era alvo antigo do Palmeiras. O presidente Paulo Nobre chegou a viajar a Portugal para oferecer dois milhões de euros e contratatá-lo em definitivo, porém os portugueses pediram mais.

"Ele está muito feliz com o acerto. Nada como estar de novo no Brasil. A expectativa é de que ele possa jogar, o que não ocorreu em Portugal. Não deram chance a ele lá. Eles o encostaram, na verdade. Espero que tenha chance como teve com o Muricy Ramalho", falou seu pai.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade