Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Keshi reconhece que Espanha foi melhor, mas lamenta chances perdidas

Fortaleza (CE)

Derrotada por 3 a 0 pela Espanha neste domingo, a Nigéria não conseguiu a classificação para a semifinal da Copa das Confederações. Depois do jogo, o técnico nigeriano, Stephen Keshi, admitiu que os espanhóis foram superiores e valorizou a experiência adquirida por participar da competição no Brasil.

“(A Espanha) É uma equipe que joga junto há bastante tempo, e isso dá pra ver em campo. Nós estamos em processo de aprendizagem. Precisamos continuar evoluindo daqui para frente”, disse Keshi.

O treinador elegeu como principal defeito para ser corrigido as finalizações. Diante da Espanha, os nigerianos chutaram a gol 13 vezes.

“Acho que sofremos de ansiedade quando chegamos perto do gol. O bom é que criamos chances, ainda que não as tenhamos concretizado. Temos de melhorar isso, e esperamos que a melhora não demore a ser percebida”, afirmou.

AFP
Antes da partida, técnico da Nigéria se mostrava confiante para conseguir a vitória diante da Espanha (foto: Eitan Abramovich)
A Nigéria ainda busca a classificação para a Copa do Mundo de 2014. O time ocupa atualmente a liderança do Grupo F das Eliminatórias Africanas.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade