Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Kleina conversa com elenco e trabalha parte tática em treino secreto

Itu (SP)

Sem a presença da imprensa, o Palmeiras realizou no início da noite desta segunda-feira sua última atividade antes de enfrentar o Avaí, nesta terça-feira, novamente sendo mandante no estádio Novelli Junior. E os cuidados de Gilson Kleina foram para ajustar o time tanto no posicionamento em campo quanto na parte psicológica.

De acordo com informações repassadas pelo site oficial do clube, o treinador reuniu o elenco para uma conversa no centro do gramado em Itu antes de comandar um trabalho tático. O grupo tentará, diante do terceiro colocado da Série B do Brasileiro, se recuperar da derrota para o América-MG no sábado, a primeira do time no torneio.

Como os jornalistas não tiveram acesso à atividade, não há informações sobre possíveis mudanças na escalação. É provável que o técnico mantenha a formação que iniciou a partida do fim de semana: Bruno; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinicius e Leandro.

Após o trabalho tático, o Verdão praticou jogadas ensaiadas e aprimorou fundamentos, executando cruzamentos, testando bolas aéreas defensivas e ofensivas e finalizações. Mas o principal objetivo do comandante é que o time toque mais a bola e tenha paciência para enfrentar a marcação adversária, além de eficiência em suas chances.

Mais uma vez, Kleina não poderá contar com Valdivia, Kleber, Fernando Prass, Vilson e Léo Gago, todos em recuperação de contusão. O Palmeiras, quinto colocado na Série B do Brasileiro, voltará à zona de acesso caso derrote o Avaí.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Técnico se preocupou em melhorar o posicionamento do time em busca da reabilitação após primeira derrota

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade