Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Leandro Almeida destaca concorrência para manter vaga no Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Um dos atletas mais consistentes na atual temporada do Coritiba é o zagueiro Leandro Almeida, que aproveitou algumas lesões no elenco para agarrar a posição e se tornar um titular indispensável. O jogador, no entanto, lembra que a concorrência é grande, a começar pelo retorno de Emerson, recuperado após um longo tempo tratando uma lesão no pé e pronto para estrear no Brasileirão 2013.

“É um prazer enorme, eu que acompanhei quando ele jogava no Avaí e até mesmo aqui no Coritiba. É um zagueiro que faz bastante gols e haverá uma briga sadia para ver quem vai jogar”, contou o defensor, que ainda destaca outros nomes do elenco. “Além do Emerson, tem o Chico, o Luccas Claro, até mesmo o Bonfim que é um menino novo, são grandes jogadores querendo seu espaço”, acrescentou.

A liderança na competição, para Leandro Almeida, é fruto de um sistema de jogo equilibrado, com todos os setores jogando bem, ajudando na marcação. “Não só o sistema defensivo está bem, mas o time todo. Quando o ataque está correndo, meio campo e volantes ajuda muito a gente lá atrás. É por isso que sofremos poucos gols e isso é fruto do trabalho do dia-dia”, concluiu.

Divulgação
Leandro Almeida (ao centro) acredita que o setor defensivo do Coxa é um dos responsáveis pela lideança no Brasileiro

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade