Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Leandro Damião se machuca em treino da Seleção e Jô é convocado

Belo Horizonte (MG)

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, convocou, nesta quinta-feira, o atacante Jô. O jogador do Atlético-MG ganha uma chance na Canarinho por conta de uma lesão muscular na coxa de Leandro Damião.

Durante o treino desta quinta, fechado para a imprensa, o atacante do Internacional sentiu dores na coxa e deixou as atividades. Um exame de imagem confirmará ou não a lesão, mas o atleta não foi desconvocado da Seleção.

Como forma de prevenção, entretanto, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu chamar Jô, atacante do Atlético-MG, semifinalista da Copa Libertadores e fez questão de agradecer ao clube mineiro por ceder o jogador de última hora.

“Mais uma vez a comissão técnica quer agradecer aos clubes brasileiros, no caso agora o Atlético Mineiro e seu técnico Cuca, por entender as nossas necessidades e pelo apoio relevante que vem dando à Seleção Brasileira cedendo o seu jogador”, declarou o treinador.

Jô se junta ao restante da delegação nesta sexta-feira, em Porto Alegre e, a partir das 15 horas, treina com o restante do grupo no Centro de Treinamento do Internacional. O Brasil encara a França neste domingo, às 16 horas, na Arena Grêmio.

Divulgação
Na última vez em que Jô foi convocado, Dunga ainda era o treinador da Seleção Brasileira

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade