Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Lucas Cândido revela surpresa com titularidade em coletivo do Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com Pierre e Leandro Donizete entregues ao departamento médico, o técnico Cuca surpreendeu ao escalar o jovem Lucas Cândido no time titular, ao lado de Josué. O próprio jogador se diz surpreso com a chance recebida no treinamento coletivo, mas avisa que trabalha para ter oportunidades no time principal.

“Fiquei surpreso ao ser escolhido, mas trabalhei muito para isso e espero ir bem, se o treinador optar por mim. A expectativa é a maior possível para participar de uma Libertadores e fazer um bom jogo”, disse o volante, que vive a expectativa de enfrentar o Newell’s Old Boys, no dia 3 de julho, pela semifinal da Libertadores.

“Espero não ficar nervoso, confio em Deus, e que ele possa me abençoar nessa estreia. Tenho uma boa bagagem por seleções de base, mas Libertadores é sempre Libertadores. A pressão em Rosário é grande, e penso nisso antes. Quando entrar no campo, vai ser mais fácil”, declarou.

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Lucas Cândido revela que ouve com atenção os conselhos dos companheiros mais experientes. “Aproveito bastante os conselhos, como os do Gilberto Silva, do Ronaldinho. Peço conselhos, espero aproveitar isso e por em prática. O Cuca também falou para eu ficar tranquilo, não ficar tenso”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade