Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Lucas revela cobrança de Felipão para marcar e vê evolução na Europa

Porto Alegre (RS)

O meia-atacante Lucas foi um dos escolhidos da Seleção Brasileira, na manhã desta sexta-feira, para atender à imprensa. Durante entrevista coletiva, o meia, que tem sido utilizado no banco de reservas, revelou que é cobrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari no sentido de marcar os laterais.

“O Felipão cobra os atacantes que jogam pelas laterais. Pede pra que ajudem na marcação e que tenham consciência para partir para cima. Tanto eu quanto o Hulk ouvimos bastante dele”, declarou.

Contratado pelo PSG no meio da temporada europeia, Lucas garante que seu futebol já melhorou muito com a experiência e acredita que pode contribuir de novas maneiras para a Seleção.

“Percebo uma melhora, principalmente na parte tática. Temos uma filosofia de trabalho diferente lá na Europa. Disputamos os melhores campeonatos do mundo e, conhecendo os melhores jogadores, tenho a chance de me fazer conhecido. Está sendo muito bom para mim e espero poder ajudar o Brasil com isso”, concluiu.

A Seleção entra em campo neste domingo, contra a França, a partir das 16 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Divulgação/Vipcomm
Lucas afirmou que evolui principalmente no sentido tático, com a mudança para a Europa

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade