Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lucca quer usar intertemporada para conquistar espaço no Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Lucca passou o início da temporada recuperando-se de uma cirurgia no joelho, mas agora o jogador já tem condições normais de jogo, e quer usar o período nos Estados Unidos para conquistar espaço no time titular do Cruzeiro. O atleta já tem, inclusive, mostrando serviço, um gol, marcado no empate no duelo contra o time reserva do Fluminense.

“É fundamental, porque eu não venho jogando, não venho sendo aproveitado, então, nesses jogos aqui, tenho que mostrar que tenho condições. A oportunidade é essa, estou preparado para isso e quando ele (técnico Marcelo Oliveira) precisar estarei à disposição”, declarou.

Lucca chamou a atenção do Cruzeiro atuando pelo Criciúma na Série B do Brasileiro, e agora, o jogador quer repetir as boas exibições com a camisa celeste, mas deixa claro que ainda falta um pouco de ritmo jogo, já que tem entrado pouco nas partidas. O atleta afirma que quando as chances aparecerem estará pronto para ajudar a equipe.

“Como eu falei logo no primeiro jogo, falta um pouco de ritmo, um pouco de pulmão, mas graças a Deus está voltando, estou me sentindo muito bem fisicamente, para quando as oportunidades surgirem, eu mostrar que posso estar na equipe”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade