Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Lúcio Flávio crê que parada beneficiará o Paraná Clube

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube segue treinado firme na Vila Olímpica após sua reapresentação, visando o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro, onde antes da pausa para a Copa das Confederações vinha em crescimento na classificação, se aproximando do G-4. O capitão Lúcio Flávio, entretanto, acredita que o período sem jogos será positivo para acertar o time, que ainda não teve esse tempo de adaptação após a chegada do técnico Dado Cavalcanti.

"Já vínhamos nos entendendo bem dentro de campo, em especial no plano tático. Agora, poderemos trabalhar e melhorar nosso desempenho, principalmente naquilo que tenha deixado a desejar", afirmou o meia, lembrando também do desgaste pela maratona de jogos. "Foi um período bem vindo para nós, já que, desde o inicio do ano, o ritmo de jogos foi muito forte", completou.

A diretoria paranista definiu que a Vila continuará recebendo os treinamentos do Tricolor durante a intertemporada. Antes do retorno, em data e local ainda não definido, o grupo deverá se concentrar, fora da cidade, encerrando o período de treinamentos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade