Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Lúcio, Luis Fabiano, Denilson e Wellington não viajam a Minas

Cotia (SP)

O São Paulo terá várias baixas em Uberlândia na noite deste sábado, no amistoso contra o Flamengo. O zagueiro Lúcio e o atacante Luis Fabiano, que já não haviam treinado na sexta-feira, foram poupados pela comissão técnica, assim como os volantes Denilson e Wellington, que acusaram dores e também não viajaram.

Segundo o clube, o quarteto foi preservado do compromisso em Minas Gerais em função do jogo de quarta-feira, frente ao Corinthians, pela primeira final da Recopa Sul-americana, no Morumbi. A poucos dias do clássico, porém, alguns deles passam a causar preocupação.

Lúcio está apenas gripado e dificilmente não irá a campo no meio de semana. Já Luis Fabiano levou uma pancada na canela esquerda e está em tratamento, juntamente com Denilson (dores no joelho) e Wellington (trauma no tornozelo).

Um desfalque certo entre os titulares é Paulo Miranda. O zagueiro machucou a mão esquerda, tomou oito pontos para fechar um corte e pode passar por cirurgia, pois também sofreu fratura óssea na região. Seu substituto, já definido na sexta-feira, será Rafael Toloi.

O provável time que enfrentará o Flamengo às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Parque do Sabiá, é Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Caio, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Lucas Evangelista, Osvaldo e Aloísio.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade