Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luis Fabiano e novo lateral participam de rachão no São Paulo

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Desfalque na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, Luis Fabiano voltou a treinar com o restante do elenco são-paulino na tarde desta terça-feira, véspera da partida contra o Goiás. Tratado o edema no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante participou normalmente de trabalho recreativo no CT da Barra Funda.

Ele é o artilheiro do time na temporada, com 16 gols marcados em 22 jogos. Diante do Atlético-MG, no sábado, quem herdou sua vaga foi o jovem meia Lucas Evangelista. O centroavante, no entanto, foi Aloísio.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Atacante voltou a treinar com bola depois de ter sido desfalque no fim de semana, em Belo Horizonte
Dos dois reforços apresentados na segunda-feira pela diretoria, apenas o lateral esquerdo Reinaldo teve contato com bola. Em razão da lesão de Thiago Carleto, ele pode até ser relacionado. Já o goleiro Renan Ribeiro, depois de mais de seis meses afastado no Atlético, trabalhou com o preparador físico Zé Mário e só assistiu ao rachão.

Quem também esteve em campo nesta terça-feira foi Paulo Henrique Ganso. Baixa nas três primeiras partidas da competição em razão de lesão na coxa esquerda – sofrida em 8 de maio, na derrota para o Atlético-MG, que eliminou a equipe da Libertadores –, o meia vem treinando com bola desde sábado.

Rafael Toloi, por sua vez, segue em recuperação. O zagueiro deu voltas ao redor do campo e talvez enfrente o Grêmio, na quarta-feira que vem, no último jogo antes da pausa pela Copa das Confederações – inicialmente marcada para o fim de semana, a partida foi adiada em função do amistoso da Seleção Brasileira contra a França, no estádio gremista.

Primeiro colocado do campeonato, com vantagem sobre Botafogo e Vitória no saldo de gols, o São Paulo recebe o Goiás às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade