Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Luiz Alberto garante Furacão com gás total para volta do Brasileiro

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Trabalhando forte no CT do Caju desde segunda-feira, o Atlético Paranaense aproveita a parada no Campeonato Brasileiro para acertar alguns problemas, que deixaram impediram o time de fazer uma campanha melhor nas cinco rodadas iniciais da competição. O zagueiro Luiz Alberto garante que a empolgação é total durante essa pequena intertemporada, com energia renovada.

“Temos que estar sempre motivados. Tivemos uma semana para descansar, devido à Copa das Confederações. Voltamos com todo o gás, todos descansados. Já neste começo de treinos todos estão mostrando muita vontade”, contou o defensor, que revelou uma briga sadia para mostrar serviço ao técnico Ricardo Drubscky. “O pessoal está sempre buscando melhorar para ficar à disposição do treinador nas partidas”, emendou.

Com todo mundo descansando, agora o foco é total no retorno, sem folgas, nem mesmo nos finais de semana, já visando o confronto diante do Grêmio, no dia 6 de julho, dando o pontapé inicial na segunda perna do Brasileirão. “Agora é focar nos trabalhos. Não importa, temos que trabalhar sábado e domingo. É importante para nós. Todos estão cientes e satisfeitos com a programação de treinamentos”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade