Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Macaé bate Madureira e conquista primeira vitória na Série C

Macaé (RJ)

Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, o Macaé derrotou o Madureira, de virada, por 2 a 1. Foi a primeira vitória da equipe da Região dos Lagos no Campeonato Brasileiro da série C. Agora, o Macaé soma três pontos ganhos no Grupo B e ocupa a quarta posição. O Madureira que empatou na primeira rodada, segue com apenas um ponto, na oitava colocação.

O Madureira saiu na frente do marcador, aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Leozão, de cabeça, anotou para o clube de Conselheiro Galvão. O Tricolor Suburbano nem teve tempo de festejar porque o Macaé empatou, no minuto seguinte, com William, também de cabeça.

No segundo tempo, os dois times procuraram o gol da vitória e o Macaé, mais agressivo, acabou alcançando seu objetivo. Jorge Luiz, aos 45 minutos, foi lançado em profundiade, tocou na saída do goleiro Dida e definiu o resultado da partida.

Os dois times só voltam a jogar pela competição nacional, após o encerramento da Copa das Confederações. O Macaé receberá o Duque de Caxias, no dia 6 de julho, no Moacyrzão. No dia 7, o Madureira visitará o Crac no Genervino da Fonseca, em Goiás.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade