Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( )

Machucado, Elton não jogará sua despedida pelo Náutico

Recife (PE)

Artilheiro do Timbu em 2013, o centroavante Elton terá de se despedir da torcida do Náutico apenas em gestos com as mãos. Negociado com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o jogador está machucado e não poderá atuar na partida contra o Coritiba, neste domingo, no estádio Couto Pereira.

Após sofrer uma pancada na perna direita na derrota contra o Vitória, pela 2ª rodada do Brasileirão, Elton passou a semana em tratamento, mas como ainda sente dores no local, está vetado para a partida diante do Coxa. Com a pausa da competição para a Copa das Confederações, o atacante se despede do Timbu sem entrar em campo.

Em julho, após a reabertura da janela de transferências internacionais, Elton seguirá para a Arábia Saudita somente para realizar exames médicos e ser apresentado oficialmente.

Emprestado pelo Corinthians no início do ano, o atacante caiu nas graças da torcida alvirrubra ao marcar 19 gols neste primeiro semestre, incluindo o primeiro gol do Náutico em sua nova casa, a Arena Pernambuco. Com a boa fase, sagrou-se também artilheiro do Campeonato Pernambucano.

Formado nas categorias de base do Iraty, Elton passou por São Caetano, Santo André, Vasco, Braga-POR e Corinthians antes de chegar ao Náutico. O clube paulista ainda tem contrato com o jogador e detém seus direitos federativos até 2015.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade