Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Magrão constata evolução do Sport, mas ainda prevê ajustes

Recife (PE)

A vitória sobre o Palmeiras assegurou a presença do Sport na zona de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. Depois do triunfo na noite de sábado, o goleiro Magrão elogiou a evolução apresentada pela equipe pernambucana na competição.

“A equipe está crescendo em cada jogo. Hoje (sábado), não deu para praticar futebol, mas o importante foi a vitória. Estamos subindo na tabela e isso está dando uma confiança maior para trabalharmos. Precisamos melhorar, mas o campeonato é longo e temos totais condições de subir”, afirmou.

Assim como o Palmeiras, o Sport sofreu com as condições do gramado da Ilha do Retiro, já que a chuva no Recife deixou o terreno com muitas poças. Mesmo assim, Magrão advertiu que o fundamental foi a conquista do resultado positivo.

“Foi um jogo difícil e, com a forte chuva que caiu na Ilha, ficou praticamente impossível de jogar futebol, a não ser com chutão para frente. Mas acho que o resultado foi muito importante. Lutamos até o fim e fomos coroados com gol nos acréscimos”, acrescentou.

Apesar das reclamações dos palmeirenses no gol de Nunes, o goleiro acredita que o Sport teve méritos no triunfo. “O Sport mereceu a vitória, porque todo mundo se empenhou para que o resultado acontecesse”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade