Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Taça Ecohouse - ( - Atualizado )

Magrão e Peña marcam e Náutico derrota o campeão ABC

Natal (RN)

Pela última rodada da Taça Ecohouse, disputada em Natal, o Náutico finalmente conseguiu sua primeira vitória. O Timbu encarou o ABC e conquistou vencer por 2 a 0 graças aos gols do experiente Magrão e do venezuelano Angelo Peña. O Troféu Marinho Chagas, homenageado pelo torneio, ficou nas mãos do Mais Querido.

Os pernambucanos entraram no gramado do Frasqueirão dispostos a apagar os vexames das derrotas para América-RN e Alecrim, nas duas primeiras partidas sob o comando do técnico Zé Teodoro. E a estratégia de pressionar os potiguares deu resultado logo aos dois minutos no Rio Grande do Norte.

O centroavante Jonatas Belusso fazia boa jogada pela esquerda, quando acabou sofrendo falta. Na cobrança, Rogério, que completou 99 jogos pelo Alvirrubro, cruzou e a defesa do Mais Querido conseguiu fazer o corte. A bola sobrou para Margão e o ex-jogador de Palmeiras, Corinthians e Internacional bateu firme para abrir o placar.

Divulgação
Angelo Peña (à direita) se destacou com a camisa do Caracas e agora quer brilhar com as cores do Náutico
Nos vestiários, Zé Teodoro decidiu poupar o autor do primeiro gol e lançou mais uma recente contratação da diretoria. O meia Angelo Peña, que estava no Caracas, precisou de poucos minutos em campo para cair nas graças do treinador ao fazer um golaço por cobertura e ampliar a vantagem diante dos abecedistas.

O ABC conseguiu diminuir o placar com o belo gol marcado por Felipe Alves, mas não evitou a derrota em casa e agora terá de pensar em deixar a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso dos potiguares na competição nacional é contra o Atlético-GO, novamente no Frasqueirão, às 16h20 (de Brasília) de sábado.

Já o Náutico volta as atenções para o Brasileirão, em que ocupa a vice-lanterna. Depois da paralisação para a Copa das Confederações, o Timbu terá pela frente a Ponte Preta, atualmente na última colocação. A partida está marcada também para o sábado, mas às 18h30.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade