Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marcelo Mattos aprova primeira semana de treinos após parada

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de um período de folga, o Botafogo voltou a treinar na última semana, em um ciclo que se encerrou nesta sexta-feira, com um treino técnico comandado pelo Oswaldo de Oliveira, que organizou um trabalho de ataque contra defesa. O volante Marcelo Mattos aprovou os primeiros dias de trabalho e cobrou excelência do elenco.

"Temos que fazer o melhor no treinamento. A vontade e a dedicação a gente leva para os jogos. É o que acontece no Botafogo. Dá gosto de ver o pessoal trabalhando, se cobrando e se incentivando. Fico feliz de ver o treino do Botafogo", afirmou.

O ex-corintiano admitiu que chegou a se preocupar com o tempo parado, cogitando que a pausa pudesse ocasionar uma perda de foco no grupo.

"Essa parada no meio do campeonato preocupava, às vezes se perde o foco, mas aqui não. Desde o primeiro treino todos estão se dedicando ao máximo para continuar o que estávamos fazendo, sem baixar a nossa guarda. Foi uma semana bem trabalhada, todos estão de parabéns e prontos para o dia 3, enfrentar o Figueirense", completou.

Botafogo e Figueirense entram em campo pela terceira fase da Copa do Brasil no dia 3 de julho, com mando de campo dos cariocas. O local da partida ainda não foi definido, mas deve ser o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Aliás, a questão do mando de campos tem preocupado os dirigentes do Botafogo, que se movimentam para firmar um compromisso com o Maracanã para o Campeonato Brasileiro. A intenção do clube alvinegro é disputar entre dez e doze partidas no estádio.

Divulgação/Botafogo F. R.
Primeira semana de treinos mudou a maneira de Marcelo Mattos ver a intertemporada

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade