Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira afirma que Cruzeiro não cumpriu metas no Brasileiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

No início do Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira estipulou uma meta interna de pontos, e após o empate contra o Inter, o treinador revelou que os oitos pontos obtidos até momento ficaram abaixo do esperado. O treinador celeste afirma que após a Copa das Confederações a equipe que terá que render mais para recuperar os pontos perdidos.

“Foram momentos bons, mas não atingimos as metas mínimas que havíamos determinado. Teríamos de alcançar um aproveitamento mínimo de 65%, mas não conseguimos. O Campeonato Brasileiro tem muitos candidatos ao título, e nós precisamos nos ajustar mais à frente para conseguirmos brigar na parte superior da tabela”, declarou.

Um dos problemas apontados por Marcelo Oliveira para a equipe não ter vencido o Inter foi o excesso de jogadores lesionados durante a partida. Marcelo lembrou das lesões de Dagoberto, no início da partida, e de Elber, logo após o meia marcar o primeiro gol celeste no jogo. Segundo o técnico, as contusões acabaram dificultando o trabalho da equipe.

“As lesões nos prejudicaram muito. O Dagoberto é um jogador fundamental que tem participado muita da recomposição e chega na frente com velocidade. O Elber pelo fato de ter entrado muito bem no jogo”, lamentou.

Juliana Flister/VIPCOMM
Marcelo Oliveira lamentou o fato de o Cruzeiro não ter alcançado 65% de aproveitamento até agora

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade