Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira orienta treino técnico com alguns desfalques

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Apesar de não ter jogos na semana, o técnico Marcelo Oliveira não quis saber de folga para os jogadores e orientou uma atividade tática nesta terça-feira, na Toca da Raposa. O treinador usou campo reduzido e para trabalhar jogadas de ataque e defesa, mas nem todo o elenco estava à disposição do comandante.

O volante Nilton e o atacante Luan fizeram atividades físicas com os preparadores celestes. Já os atletas lesionados ficaram em tratamento no departamento médico, casos do goleiro Fábio, dos laterais Ceará e Mayke e dos atacantes Borges e Dagoberto.

Uma das novidades nos trabalhos físicos foi o zagueiro uruguaio Victorino, que está recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles. “O Victorino retornou às atividades fortes esta semana. Em termos de lesão, a gente pode dizer que está resolvida e agora é só mesmo como ele vai responder às atividades para decidir se ele viaja ou não”, disse o médico Sérgio Freire Junior.

Se Victorino participou das atividades desta terça-feira, o mesmo não se pode dizer de Dedé, que foi liberado pela diretoria cruzeirense para resolver problemas particulares. O defensor só deve voltar aos treinos na Raposa na próxima semana.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade