Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Cruzeiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira revela que Souza será titular em amistoso

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de empatar o jogo-treino contra o Fluminense, com as duas equipes atuando com os reservas, o Cruzeiro fará neste domingo, o primeiro amistoso com os titulares na intertemporada que clube realiza nos EUA. O confronto será contra o time estadunidense do Strikers, e a Raposa terá uma novidade na escalação.

Recém-contratado pela equipe celeste, o volante Souza fará a estreia com a camisa do time mineiro. O técnico Marcelo Oliveira revelou que Souza vai ficar com a vaga de Leandro Guerreiro no meio-campo cruzeirense. Já no ataque, Luan deve ficar com uma das vagas, com Anselmo Ramon e Vinícius Araújo brigando pela outra vaga no setor ofensivo.

“O Souza entra no meio-campo. A tendência é que o Luan entre no ataque e ainda tenho uma dúvida entre o Anselmo e o Vinicius”, disse o técnico Marcelo Oliveira, que não conta com dupla ofensiva considerada titular, formada por Borges e Dagoberto, que ficou no Brasil. Os dois atletas estão lesionados.

Ainda com a dúvida no ataque, o provável Cruzeiro para enfrentar o Fort Lauderdale é o seguinte: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Anselmo Ramon (Vinicius Araújo).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade