Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Marcelo Toscano é liberado para treinar; Tchô deve ser novo reforço

Florianopolis (SC)

O treinamento do Figueirense na manhã desta sexta-feira teve como novidade a presença do atacante Marcelo Toscano. Depois de passar três semanas se recuperando de uma lesão na coxa direita, o jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e deu início ao processo de recondicionamento físico.

A comissão técnica do Figueira marcou um novo treino para esta tarde, novamente no Centro de Formação e Treinamento, no Cambirela. Neste sábado, os atletas também trabalharão em dois períodos.

Aproveitando a pausa no calendário ocasionada pela Copa das Confederações, o Figueirense encerra a intertemporada com um amistoso, diante do J. Malucelli, no próximo dia 29. A equipe catarinense volta a jogar de forma oficial no dia 3 de julho, contra o Botafogo, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Tchô está perto de ser anunciado como novo reforço

Ambas as partes já confirmam o fechamento do acordo, e o Figueirense espera apenas os exames médicos para anunciar a contratação do volante Tchô, que defendeu o Villa Nova-MG no primeiro semestre deste ano. Revelado pelo Atlético-MG, o jogador de 26 - que já passou por Marítimo-POR, Bragantino e Guaratinguetá -, deve assinar contrato de dois anos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade