Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Marquinhos destaca importância de descanso antes da volta do Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Enquanto aguarda a realização das partidas atrasadas do Campeonato Brasileiro 2013 para saber se seguirá na liderança durante a pausa para a Copa das Confederações, o Coritiba descansa, aproveitando a volta dada pela diretoria até o dia 19. O técnico Marquinhos Santos explicou que o longo período só foi possível devido ao calendário, que para o Coxa não inclui mais a Copa do Brasil.

“Em função de não termos jogo no dia 03, como alguns clubes terão na Copa do Brasil, e nosso retorno será no dia 06, teremos esse período de descanso até o retorno”, afirmou o comandante coxa-branca, que acredita que o descanso será importante para a preparação após a reapresentação. “(É) para podermos nos preparar da melhor maneira”, emendou.

A delegação alviverde parta para Foz do Iguaçu no dia 20 de junho, seguindo a mesma programação que faria em uma pré-temporada, tudo para Marquinhos e seu time sentirem-se em casa. “Sabemos que Foz nos oferece uma ótima estrutura. É um local que sempre fomos muito bem acolhidos e nos dá todas as condições de fazer um bom trabalho”, finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade