Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Martelotte culpa primeiro tempo e lamenta derrota dento de casa

Recife (PE)

Marcelo Martelotte não escondeu a frustração pela derrota do Sport por 2 a 0 para o Bragantino, na Ilha do Retiro, na última terça-feira. Para o treinador, as chances desperdiçadas na primeira etapa foram determinantes para o resultado negativo da equipe.

“Fiquei frustrado com esse resultado. Estávamos nossa casa, diante da torcida e buscávamos a manutenção no G-4. Poderíamos trabalhar na parada com certa tranquilidade. Entendo que a derrota aconteceu principalmente pelo que ocorreu no primeiro tempo. Nós criamos chances, mas não conseguimos concluir com qualidade. Na segunda etapa ficou complicado para nosso time inverter o placar”, analisou.

Motivado pela vitória no último minuto diante do Palmeiras, no último sábado, o Sport recebeu o Bragantino, nesta terça, pela sexta rodada da Série B, precisando de uma vitória simples para permanecer no grupo dos quatro primeiros colocados antes da parada para a Copa das Confederações. A derrota, no entanto, deixa o Leão da Ilha na oitava posição.

Após o jogo, Martelotte voltou a reclamar da maneira como a equipe pernambucana inicia as partidas. “Nós sempre tivemos problemas no primeiro tempo dos seis jogos. Cometemos falhas contra o Bragantino. É difícil entender porque estamos saindo sempre atrás do placar. Às vezes nós entramos um pouco desligados. Nas partidas contra Figueirense e Guaratinguetá nós tivemos uma melhora grande, porém, nem sempre essa virada é possível”, avaliou.

O Sport só volta a campo pela Série B no dia 6 de julho, diante do Joinville, fora de casa. Para o técnico rubro-negro, o time precisa de reforços pontuais para a volta da competição. “Sabemos das necessidades que o grupo tem. Isso foi colocado desde o primeiro dia. Nesse momento não adianta contratar por contratar. Os nomes foram passados para a diretoria e esperamos que eles cheguem”, explicou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade