Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Matheus afirma que não se sente dono da posição com saída de Neneca

Belo Horizonte (MG)

Com a rescisão de contrato do goleiro Neneca, o jovem Matheus, que já havia assumido a titularidade do Coelho, ganha ainda moral para segurar de vez a condição de dono da camisa 1 do América-MG. Mesmo com a saída de um arqueiro experiente, Matheus, garante que não irá mudar em nada o trabalho que já vem fazendo na meta americana.

“Todo jogador sonha em ser titular e comigo não era diferente. Estava treinando e esperando o momento. Conquistei o meu espaço, o apoio dos companheiros e da comissão técnica. A responsabilidade vai crescendo a cada jogo. Vou continuar treinando, continuar do mesmo jeito que sou, pensando sempre em ajudar o América-MG”, declarou.

Matheus sabe que o América-MG deve contratar outro goleiro, mais experiente, para o grupo, por isso, o jogador não se sente absoluto na posição. “Tenho que trabalhar muito, aprender cada vez mais. O clube tem outros grandes goleiros, como o Glaycon e o Glauco. Então, como disse, tenho que trabalhar muito para não deixar cair o ritmo”, afirmou.

Matheus gostou de saber que a diretoria americana confirmou dois jogos-treino e um amistoso na próxima semana. Segundo ele é importante a equipe sair um pouco da rotina de treinos, que tem sido intensa no América-MG. “Ficar muito tempo sem jogo é ruim, principalmente para nós, goleiros”, comentou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade