Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Maurício Ramos recebe oferta árabe e deve sair nesta segunda-feira

William Correia São Paulo (SP)

O Palmeiras pode ficar sem um de seus titulares na volta da Série B do Campeonato Brasileiro. Maurício Ramos recebeu uma proposta do Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e já avisou que aceita. O clube deve responder na tarde desta segunda-feira e, provavelmente, anunciará que libera o zagueiro.

Maurício Ramos ainda está treinando com o elenco, à espera da resposta do Palmeiras. A Gazeta Esportiva.net apurou que a definição do futuro do atleta está apenas nas mãos da diretoria, já que o jogador gostou da oferta que recebeu.

O defensor está entre os preferidos de Gilson Kleina, mas tem contrato até o ano que vem e, em poucas semanas, terá o direito de sair de graça com a assinatura de um pré-contrato com qualquer clube. E o treinador já conta com Vilson para compor a defesa com Henrique, além de André Luiz e Tiago Alves, contratados neste ano.

O que deve pesar para a saída do jogador é a sua vontade de sair. Com 28 anos, o atual camisa 4 acredita que tem a oportunidade de conseguir sua independência financeira e tem o apoio de sua família para a mudança de país após quatro anos no Verdão.

O Sharjah tem como treinador o brasileiro Paulo Bonamigo, ex-técnico de Palmeiras e Botafogo, e acabou de contratar o meia-atacante Fellype Gabriel, do Botafogo. Seria um bom local para Maurício Ramos ter mais tranquilidade, já que tem sido frequentemente criticado no Palmeiras desde o rebaixamento no Brasileiro do ano passado.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade