Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Meia do Guará aposta em entrosamento para melhorar campanha

Guaratinguetá (SP)

Com quatro pontos nas cinco primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá quer aproveitar sua intertemporada para voltar com uma postura diferente. O meia Renato Peixe aposta no entrosamento do time para ver esta mudança dentro de campo.

“A equipe manteve uma base para a Série B, mas do time que está jogando tem apenas quatro atletas que estavam no clube. Então requer um pouco de tempo para você adaptar o pessoal no estilo do Octávio. Tivemos que fazer isso no decorrer do campeonato e custou caro para gente. Não conseguimos os resultados positivos, e veio à desconfiança. Remontamos uma equipe dentro da competição”, definiu.

Nesta terça-feira, após um dia de treino em dois períodos na segunda, o time treina apenas no turno da tarde e se prepara para um jogo-treino marcado para esta quinta-feira contra o Santo André.

A equipe do Vale do Paraíba volta a campo oficialmente apenas no dia 2 de julho, quando encara o Paysandu, no Estádio Leonidas Castro (Curuzu), a partir das 21 horas (de Brasília).

Divulgação
renato Peixe acredita que a intertemporada serviu para o time melhorar o entrosamento

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade