Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Meia do Joinville fratura a mão, mas deve voltar na próxima rodada

Joinville (SC)

O meia Wellington Bruno, do Joinville, teve nesta terça-feira uma lesão na mão esquerda diagnosticada nesta semana. No entanto, a situação do atleta não é grave e ele deve estar em campo contra o Sport, no dia 6 de julho, quando a equipe catarinense volta aos gramados. A partida será válida pela sétima rodada da Série B.

“Ele fraturou um ossinho da mão, chamado metacarpo. Uma fratura pequena, que vai ser tratada de maneira conservadora. Não deve atrapalhar o treinamento, e ele não deve ficar afastado. Estou mandando confeccionar uma tala sob medida para ele, para praticar esporte sem problema. Vamos acompanhar a consolidação para tentar liberá-lo o mais rápido possível”, afirmou o médico do clube, André Vilela. Wellington sofreu a lesão no último dia 11, em partida contra o Guaratinguetá, mas ela só foi diagnosticada nos últimos dias.

Para esta terça-feira, está marcado o primeiro treino desde a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações. Por enquanto, o Joinville tem um amistoso marcado, contra o Metropolitano-SC, no próximo dia 26. O JEC é o vice-líder da Série B, com 15 pontos, um a menos do que a Chapecoense.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade