Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Messi revela que falta ganhar uma Copa: “espinho que tenho cravado”

Milão (Itália)

Melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos, Lionel Messi admitiu que precisar ganhar uma Copa do Mubndo para coroar a sua carreira.

“Entre ganhar uma quinta Bola de Ouro e a Copa do Mundo com a Argentina, quero ganhar o segundo, sem dúvidas. Não ter vencido um Mundial de seleções ainda é um espinho que tenho cravado”, disse Messi, eM entrevista ao Corriere della Sera.

Bicampeã mundial, a Argentina não conquista uma Copa desde 1986, no México. De lá para cá, em seis torneios, a seleção alvi celeste chegou a uma final, em 1990, e, depois alcançou, no máximo as quartas de final - em 1998, 2006 e 2010.

Com Messi, a Argentina não alcançou sequer as semifinais. Em dois mundiais disputados (2006 e 2010), o canhoto realizou sete partidas e marcou somente um gol. Na última Copa, na África do Sul, chegou com o status de melhor jogador do mundo e não conseguiu nem balançar as redes.

Além de ter desabafado sobre a falta de um título mundial com a Argentina, o argentino revelou que não costuma assistir futebol em casa, preferindo acompanhar um outro tipo de programa pela televisão.

“Não assisto futebol pela televisão. Gosto de ver desenhos animados com meu filho, Thiago, ele gosta bastante. E sim, troco fraldas e dou banho nele”, encerrou Lionel Messi, esbanjando simplicidade.

AFP
Messi externou sua decepção por ainda não ter conquistado uma Copa do Mundo

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade