Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Eliminatórias 2014 - ( )

México desafia a empolgação do Panamá nas Eliminatórias para 2014

Cidade do Panamá (Panamá)

Após vencer o primeiro jogo no hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014, o México terá a chance de se consolidar nas três primeiras colocações do Grupo 4. O adversário será o Panamá, que surpreende até agora, nesta sexta-feira, às 23 horas (de Brasília).

No Estádio Nacional do Panamá, o atacante ‘Chicharito Hernandéz’ espera dar sequência ao time nacional nas Eliminatórias. “Estamos contentes e felizes, mas sabemos que ainda precisamos melhorar. A vitória é fundamental para que continuemos confiantes no nosso caminho”, comentou à Central Deportiva.

O atacante Luis Tejada conhece bem o futebol mexicano, já que joga pelo Toluca, e projeta um jogo difícil. “Vai ser uma partida difícil, porque vamos enfrentar uma das melhores seleções da região. O México é um país que sempre é difícil vencer”, elogiou ao site oficial da Fifa.

Meia hora antes, Jamaica e Estados Unidos farão duelo de vida ou morte pelo Mundial que será disputado no Brasil. Na zona de repescagem, os norte-americanos ainda poderão praticamente eliminar os jamaicanos, que decepcionam ao amargar a lanterna da chave.

22h30 Jamaica x Estados Unidos
23h00 Panamá x México
23h00 Costa Rica x Honduras

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade