Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futbeol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Michel aprova férias forçadas e espera Vitória mais forte na Série A

Salvador (BA)

Em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vitória comemoraram a parada para a Copa das Confederações. Para o volante Michel é um ótimo momento para todo o elenco colocar a forma física em dia.

“Esse período de inatividade foi ótimo pra recuperar a parte física dos jogadores, principalmente os que estão no departamento médico. Será bom também para ficarmos com o preparo físico ideal após a Copa das Confederações. Depois disso, será uma competição diferente para todos os clubes da Série A”, ao portal Bahia Notícias.

Para o atleta, o Rubro-negro, que foi uma surpresa na primeira parte do campeonato, ficando com a segunda colocação com 10 pontos, pode manter a toada apresentada e fazer um bom papel ao final do torneio.

“O Vitória tem condição de chegar longe nesta Série A, sem nenhuma dúvida. O grupo foi montado desde o início da temporada e isso faz a diferença. O grupo é bem comprometido e Caio Júnior conhece todos muito bem”, concluiu,

O time baiano só volta a campo no dia sete de julho, quando encara o Goiás, no Estádio Serra Dourada, a partir das 16 horas (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade