Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futbeol/Campeonato Brasileiro - ( )

Mirando meta pré-parada, Botafogo se prepara para duelo com Ponte

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A derrota de 2 a 1 para o Bahia, na noite de quarta-feira, em Aracaju, não estava nos planos do Botafogo. O mau resultado, porém, já faz parte do passado na visão dos jogadores, quejá miram o duelo com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O elenco pretende cumprir uma meta traçada em conjunto com o técnico Oswaldo de Oliveira: ir para o recesso da Copa das Confederações na zona de classificação para a Copa Libertadores.

"Nós perdemos o jogo contra o Bahia por conta de um gol bobo sofrido no segundo tempo. Não conseguimos reagir e tivemos que suportar o mau resultado. Agora é preciso trabalhar no sentido de pensar em uma rápida reação contra a Ponte Preta para voltarmos para a zona de classificação para a Copa Libertadores", afirmou o atacante Rafael Marques.

O grupo, que voltou a trabalhar nesta quinta-feira, vai treinar na tarde de sexta-feira no Engenhão e depois a delegação viaja para Campinas. Para este compromisso, Oswaldo de Oliveira deverá manter a formação que atuou diante do Bahia, pois segue sem poder contar com o goleiro Jéfferson, servindo à Seleção Brasileira que se prepara para a Copa das Confederações, com o zagueiro Dória na Seleção Brasileira sub-20 e em negociação com o Cruzeiro, e nem com o meia Lodeiro, que está com a seleção uruguaia para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Divulgação/Botafogo F. R.
O atacante Rafael Marques espera que o Fogão esteja entre os classificados para a Libertadores antes da parada
Assim, o Glorioso deverá formar com: Renan, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques. O confronto está marcado para as 21 horas (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade