Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Muriel exalta importância do amistoso contra o Cerro para o Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Nas últimas duas vezes em que a temporada brasileira foi interrompida em sua metade, o Internacional conquistou grandes títulos. Em 2006, após a Copa do Mundo da Alemanha, o Colorado foi campeão da Libertadores e do mundo. Quatro anos depois, após o Mundial da África do Sul, ganhou outra Libertadores. Agora, com a parada para a Copa das Confederações, o clube tenta retomar estas felizes coincidências.

“Guardamos grandes lembranças das últimas paradas. Levantamos taças que todos os colorados sempre quiseram. Agora temos a chance novamente com o Brasileirão, que o clube busca desde 1979. Para atingirmos essa meta, estamos fazendo a nossa parte. Precisamos trabalhar com vontade, e isso estamos fazendo desde o primeiro dia em 2013”, afirmou o goleiro.

A semana de treinamentos antecede o amistoso do próximo sábado, contra o Cerro, do Uruguai, em Rivera. A partida, que marcará para a colocação de faixas do tricampeonato gaúcho obtido pelo Inter, servirá para dar ritmo de jogo aos atletas, e é considerada importante por Muriel.

“Estamos treinando bastante. É uma nova pré-temporada que estamos tendo a possibilidade de fazer. Mas para adquirirmos ritmo de jogo só existe uma forma: jogando. Por isso, essa partida que teremos no final de semana será muito importante. Sabemos que será um amistoso, mas vamos atuar como se estivesse valendo três pontos”, concluiu o camisa 1 alvirrubro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade