Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Taça Ecohouse - ( - Atualizado )

Na estreia de Zé Teodoro, Náutico perde por 3 a 0 para o América-RN

Natal (RN)

Na estreia da Taça Ecohouse, torneio amistoso disputado em Natal, o América-RN venceu o Náutico por 3 a 0, no estádio Frasqueirão, em partida realizada neste domingo. O jogo marcou a estreia do técnico Zé Teodoro no comando do Timbu.

A equipe potiguar marcou os dois primeiros gols no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Daniel aproveitou cobrança de escanteio e abriu o placar de cabeça. Dez minutos mais tarde, Ebinho invadiu a área e tocou na saída de Gideão.

O time titular do Náutico (formada por Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Douglas Santos; Auremir, Derley, Rodrigo Souto e Eltinho; Rogério e Caion) voltou modificada para a segunda etapa. Rodrigo Souto e Eltinho deram lugar a Dadá e Jones Carioca.

As mudanças aumentaram o poder de fogo do Timbu, mas as falhas na defesa persistiram, e aos 34 minutos, em rápido contra-ataque, Jimmy fez o terceiro gol do América-RN.

Na outra partida da competição, o ABC venceu o Alecrim por 2 a 1. As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, quando o Náutico enfrenta o Alecrim e o ABC joga contra o América-RN.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade