Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Na primeira coletiva da Espanha, Soldado revela querer agradar fãs

Recife (PE)

Três dias antes da estreia da seleção da Espanha na Copa das Confederações, o meia Jesús Navas e o atacante Roberto Soldado, menos ‘badalados’ no elenco, concederam a primeira entrevista coletiva da Fúria no Brasil, nesta quinta-feira.

Surpresa na lista do técnico Vicente Del Bosque, Soldado, do Valencia, espera agradar aos torcedores brasileiros dando sequência ao futebol que vem encantando o mundo há mais de cinco anos. “Queremos que o Brasil desfrute do jogo da Espanha, porque aqui tem vários torcedores que gostam de nós”.

Trabalhando cada dia mais para assumir a camisa 9 do time nacional, Soldado também confirmou que quer conhecer um pouco mais do país nestas duas semanas. “Também queremos aproveitar o país, mas o principal é que viemos para conseguir o objetivo, que é o título”.

AFP
Navas e Soldado(da esquerda para a direita) foram os primeiros da Espanha a falar com jornalistas no Brasil (foto: Lluis Gene)
Sobre a estreia da equipe na competição, Soldado projetou dificuldades. “O Uruguai está muito forte. Vai ser muito difícil”, analisou, antes de ser acompanhado por Navas. “É o adversário mais difícil desse grupo. Começar bem em um torneio é fundamental”, receitou.

Anunciado pelo Manchester City recentemente, Navas descartou a chuva como mais um oponente espanhol no Recife, onde a delegação está hospedada e debutará na Copa das Confederações. “Estamos acostumados com isso. E ela pode nos ajudar também, porque o campo fica mais rápido”, opinou.

Neste domingo, às 19 horas (de Brasília), os comandados de Vicente Del Bosque enfrentarão o Uruguai, na Arena Pernambuco. De acordo com informações da Fifa, restam apenas cem ingressos para este jogo. O novo estádio tem capacidade estimada em 46154 pessoas.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade