Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( )

Napoli também entra na disputa e faz proposta para contratar Rafael

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Depois de Inter de Milão e Roma se mostrarem interessadas no goleiro Rafael, outro grande clube do futebol italiano, o Napoli, entrou na disputa pelo futebol do arqueiro. Os napolitanos ofereceram o mesmo valor que os nerazzurri – 5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) –, mas com uma proposta salarial melhor para o atual dono da camisa 1 do Santos.

As negociações estão em andamento e um desfecho pode ocorrer na próxima semana. Porém, Inter e Roma ainda podem insistir na contratação de Rafael, na tentativa de superarem o Napoli na disputa.

O goleiro, que possui passaporte europeu, tem contrato válido até agosto de 2014 com o Peixe. A direção santista entende que, diante da possibilidade de perder Rafael sem receber qualquer tipo de ressarcimento financeiro pela saída do arqueiro, fato que pode acontecer caso o arqueiro assine um pré-acordo com outra equipe, negociá-lo agora se torna uma boa alternativa.

O clube praiano é detentor de 70% dos direitos econômicos do jogador. O restante está dividido, igualitariamente, entre Teisa (Terceira Estrela Investimentos S.A) – grupo formado por empresários ligados a cúpula alvinegra – e o próprio Rafael.

Ricardo Saibun/Santos FC
O goleiro santista Rafael vem atraindo a atenção de clubes do Campeonato Italiano

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade