Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Náutico surpreende ABC e anuncia Zé Teodoro como novo treinador

Recife (PE)

Jorginho e Guto Ferreira eram os nomes que circulavam nos corredores do Náutico desde a demissão de Silas. O novo técnico escolhido pela diretoria, no entanto, é outro. Anunciado há uma semana como treinador do ABC, Zé Teodoro deixou o clube de Natal e agora comandará o Timbu no Campeonato Brasileiro.

Em nota oficial publica no site do clube alvirrubro, o acerto com o técnico foi confirmado na manhã deste sábado. Além disso, a apresentação para a imprensa também foi agendada: segunda-feira, às 17 horas (de Brasília), no estádio dos Aflitos.

Zé Teodoro foi anunciado pela diretoria do ABC na noite da última segunda-feira e viajou com a delegação do clube potiguar para a partida contra o Boa Esporte em Varginha (MG). Após a derrota para os mineiros, o Mais Querido se afundou na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, gerando protestos da torcida.

De volta a Pernambuco, Zé Teodoro terá sua segunda passagem pelo Náutico. Em 2004, o técnico dirigiu o time na conquista do Estadual, o último levantado pelo Timbu na competição. Depois, passou pelo Sport e ganhou destaque no comando do Santa Cruz.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade