Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Neílton espera não ter dificuldades com Martino por conta da língua

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com as negociações entre Santos e Gerardo Martino, técnico do Newell’s Old Boys, adiantadas, o elenco do Peixe já começa a vislumbrar como será o convívio com o possível novo técnico da equipe praiana. O atacante Neílton falou sobre a expectativa de trabalhar com Martino, apesar da barreira da língua que o treinador poderá enfrentar, em um primeiro momento.

“Não sei como é, pois até hoje nunca trabalhei com nenhum técnico estrangeiro. Mas sabemos que ele é um bom treinador. Se ele vier, vai ser ruim na comunicação, mas se ele falar devagar, nós vamos saber o que ele está pedindo”, disse Neílton.

O jovem avante contou que a convivência com os argentinos do elenco, Montillo, Patito Rodriguez e Miralles, pode ajudar um pouco os atletas a compreenderem o espanhol de Gerardo Martino.

“Se ele falar mais devagar, mais tranquilo, acredito que vai dar para entender. O problema é que os argentinos falam muito rápido, daí fica ruim para entender. ‘Devagarinho’ nós vamos nos acostumar”, concluiu.

Martino está com o Newell’s nas semifinais da Copa Libertadores da América. O time argentino enfrenta o Atlético-MG, nos dias 3 e 10, respectivamente. Caso a equipe de Rosário avance para a final da competição, o comandante só poderia desembarcar na Vila Belmiro no dia 25 de julho.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade