Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Neneca rescinde contrato com o América-MG e acerta com o Figueirense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O goleiro Neneca acertou nesta quinta-feira, rescisão de contrato com o América-MG. O compromisso do jogador com Coelho iria até o final deste ano, mas segundo nota divulgada pela direção do time mineiro, as duas partes chegaram a um acordo amigável. Neneca vai defender o Figueirense, na Série B do Brasileiro.

O acerto com o time catarinense já foi confirmado até dezembro de 2014. Neneca chegou ao América-MG em 2011, assumiu a titularidade e vinha sendo o dono da camisa 1 até o início da Série B deste ano, mas as atuações ruins culminaram na perda da posição para o jovem Matheus, que vem atuando nos últimos jogos.

Questionado pela torcida, e sem a confiança do técnico Paulo Comelli, Neneca acabou aceitando a proposta do Figueirense. Com a camisa do América-MG, o goleiro realizou 102 partidas, oscilando grandes atuações e exibições ruins ou apenas discretas.

Nota oficial divulgada pelo América-MG:

O goleiro Neneca e o América acertaram agora a rescisão de contrato, sem ônus para nenhuma das partes. O contrato do arqueiro com o clube terminaria no final deste ano. Neneca assinou compromisso com o Figueirense até dezembro de 2014. O América agradece ao Neneca pelo período no clube e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade