Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Neymar chama Felipão de zagueiro grosso e diz que enlouquece rivais

Helder Júnior, enviado especial Salvador (BA)

Neymar fez gol em seus três jogos na Copa das Confederações e neste sábado, pela terceira vez, foi considerado o melhor em campo na eleição feita no site da Fifa. Com um largo sorriso, o atacante até tirou sarro de Luiz Felipe Scolari e falou que “enlouquece” seus adversários.

“Não é só a minha movimentação, mas a da equipe é muito importante. Estamos fazendo isso muito bem. Essa troca de posições no ataque com Oscar, Hulk, Fred e Marcelo dificulta, deixa o adversário meio maluco”, sorriu o jogador, que bateu com falta com precisão na vitória por 4 a 2 sobre a Itália.

Na Fonte Nova, entretanto, o camisa 10 também se destacou fazendo faltas e até levando cartão amarelo, o que o fez brincar com o técnico. “Ele foi um grande zagueiro, daqueles grossos mesmo”, gargalhou, com Felipão ao seu lado, mas sem resposta ao garoto.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Depois de ter tirado sarro de Felipão, Neymar dividiu os méritos da vitória com a equipe
“Ele é um grande treinador. É uma honra e um orgulho trabalhar não só com ele, mas com todos da comissão técnica, como o Parreira também”, completou o risonho jogador, citando o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira.

Neymar manteve-se com o semblante feliz ao deixar a entrevista coletiva com o troféu de melhor do jogo mais uma vez. “Minha casa é grande, sempre cabe mais. Fico feliz por ter feito mais uma bela partida e um belo gol. Mas, sem meus companheiros, eu não ganharia novamente”, ressaltou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade