Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neymar chega ao Camp Nou com festa dos torcedores

Barcelona (Espanha)

Reforço do Barcelona para a próxima temporada, o atacante Neymar já está em território catalão para ser apresentado oficialmente por seu novo clube. O atleta brasileiro desembarcou na Espanha na manhã desta segunda-feira, com uma hora de atraso, e foi direto para o estádio Camp Nou, onde foi recebido com entusiasmo pela imprensa e torcida local.

Ao lado de seu pai, do empresário Wagner Ribeiro, da atriz Bruna Marquezine e de alguns amigos, Neymar acenou para os torcedores em sua chegada ao estádio e tirou foto em frente ao painel com o símbolo do Barcelona. O ex-atacante do Santos passará por exames médicos e provas físicas nas próximas horas e assinará contrato válido por cinco temporadas.

O maior evento da programação feita para o atleta brasileiro será sua apresentação. A expectativa da diretoria do clube catalão é de que mais de 50 mil torcedores compareçam ao Camp Nou, quebrando recorde obtido com o centroavante sueco Zlatan Ibrahimovic, em 2009.

A cerimônia terá início às 11h45 (de Brasília), mas Neymar deve entrar em campo apenas às 13h15. Além disso, o Barcelona deve divulgar os valores da negociação com o Santos. Na sequência, o atacante ainda concederá entrevista coletiva antes de retornar ao Brasil para seguir preparação para a Copa das Confederações.

Divulgação
Aos 21 anos, Neymar se juntará aos laterais brasileiros Daniel Alves e Adriano no Barcelona

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade